Barra Brasil
Bionorte
Bionorte
   Brasil, quarta-feira, 20 de Junho de 2018.CPF:Senha:

Financiadores

Instrumentos de Implantação e Suporte

          A Rede é financiada com recursos oriundos dos Fundos Setoriais do Ministério de Ciência e Tecnologia por meio de editais públicos ou outros instrumentos de fomento. As Fundações de Amparo à Pesquisa e as Secretarias de Estado de Ciência e Tecnologia também participam da Rede, financiando propostas selecionadas cujas instituições sedes estejam em seus respectivos estados.

          A BIONORTE poderá também contar com recursos provenientes de outras agências de fomento como CAPES, FINEP, Superintendência da Zona Franca de Manaus - SUFRAMA, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia - SUDAM, dentre outras. Além disso, poderá contar com a cooperação técnico-científica de instituições nacionais e internacionais.

          O primeiro edital da Rede, Edital MCT/CNPq/FNDCT/CT-AMAZÔNIA/BIONORTE Nº 66/2009, foi lançado em novembro de 2009 e teve 19 propostas contratadas.

          Um projeto para implantação e gestão do Programa de Pós-graduação da Rede BIONORTE - PPG-BIONORTE foi apoiado com recursos dos fundos setoriais via CNPq.

Pós-Graduação Fale Conosco Financiadores
Coordenação Geral do Doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia - PPG-BIONORTE
Universidade Estadual do Maranhão - Cidade Universitária Paulo VI - Predio da Veterinária
Av. Lourenço Vieira da Silva, nº 1000 - CEP: 65.055-313 - São Luis (MA)
Página Inicial  •  Mapa do Site  •  Contato  •  Área Restrita