Bionorte em Números

Gilda Vasconcellos de Andrade
Participação em Banca de Mestrado anterior a 2016
AnoProduçãoDetalhes
2014 Participação em banca de Adryelle Francisca de Souza Moreira. Morfologia de girinos bentônicos e nectônicos e sua associação com características de ambientes de Cerrado brasileiro. 2014. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade e Conservação) - Universidade Federal do Maranhão.
2014 Participação em banca de Bruno Rafael Rabelo Costa. EFEITOS DO DIMETOATO EM GIRINOS DE Physalaemus cuvieri (ANURA: LEPTODACTYLIDAE: LEIUPERINAE). 2014. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade e Conservação) - Universidade Federal do Maranhão.
2014 Participação em banca de David Otávio Carmo Telles. INFLUÊNCIA DOS FATORES BIÓTICOS E ABIÓTICOS NA ESTRUTURA DE COMUNIDADE DE GIRINOS EM BANCO DE MACRÓFITAS NO LAGO CATALÃO, AMAZÔNIA CENTRAL. 2014. Dissertação (Mestrado em Diversidade Biológica) - Universidade Federal do Amazonas.
2014 Participação em banca de Gilvana Santos Barreto. ECOMORFOTIPOS DOS GIRINOS DE UMA REGIÃO SEMIÁRIDA. 2014. Dissertação (Mestrado em Zoologia) - Universidade Estadual de Feira de Santana.
2014 Participação em banca de Hugo Nunes Gomes Lima. DIVERSIDADE DE PARASITOS EM Gonatodes humeralis (Squamata, Sphaerodactylidae) EM MATAS DE GALERIA DA ILHA DE SÃO LUÍS-MA. 2014. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade e Conservação) - Universidade Federal do Maranhão.
2014 Participação em banca de Luis Eduardo Ribeiro. BIOLOGIA DE PHRYNOPS GEOFFROANUS (SCHWEIGGER, 1812) (CHELIDAE) NA ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL DA BAIXADA MARANHENSE, BRASIL. 2014. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade e Conservação) - Universidade Federal do Maranhão.
2012 Participação em banca de ALINE NOGUEIRA MAGALHÃES. Efeitos do Bisfenol A sobre girinos de Physalaemus cuvieri (Anura: Leiuperidae) em ambientes temporários e permanentes. 2012. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade e Conservação) - Universidade Federal do Maranhão.
2012 Participação em banca de Brena Márcia de Freitas Borges. INFLUÊNCIA DE UM PESTICIDA SOBRE GIRINOS NECTÔNICOS EM MESOCOSMOS. 2012. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade e Conservação) - Universidade Federal do Maranhão.
2012 Participação em banca de Rafael Guimarães Macêdo. Relação entre a Diversidade de Anfíbios e Parâmetros Ambientais na Região do Baixo Rio Parnaíba.. 2012. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade e Conservação) - Universidade Federal do Maranhão.
2011 Participação em banca de Anderson Pires Ferreira. Interações entre estressores naturais e etinilestradiol no desenvolvimento larval de Physalaemus cuvieri (Anura: Leiuperidae). 2011. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade e Conservação) - Universidade Federal do Maranhão.
2011 Participação em banca de Clarenice Loiola dos Santos. Contaminação de Pesticidas em áreas agrícolas na ilha de São Luis, MA e efeitos do Paration Metílico em girinos de Physalaemus cuvieri Fitz.1826 (Amphibia, Leiuperidae). 2011. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade e Conservação) - Universidade Federal do Maranhão.
2011 Participação em banca de Hamanda Soares V P da Silva. ESTUDO DO POTENCIAL GENOTÓXICO/ MUTAGÊNICO DE PESTICIDAS EM GIRINOS E ADULTOS DE Physalaemus cuvieri (ANURA: LEIUPERIDAE) EXPOSTOS IN SITU E EX SITU. 2011. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade e Conservação) - Universidade Federal do Maranhão.
2011 Participação em banca de Lucas Bezzerra de Mattos Brito. Aspectos da Ecologia Trófica de Rhinella hoogmoedi Caramaschi e Pombal, 2006 (Anura, Bufonidae) em uma Floresta Úmida do Nordeste Brasileiro.. 2011. Dissertação (Mestrado em Ecologia e Recursos Naturais) - Universidade Federal do Ceará.
2011 Participação em banca de Rodrigo Augusto Matavelli. Estrutura de Comunidade de Anfíbios (Amphibia: Anura) em ambientes lênticos e lóticos no Nordeste do Maranhão, Brasil. 2011. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade e Conservação) - Universidade Federal do Maranhão.
2011 Participação em banca de Suzana Gomes Lopes. Diversidade de parasitas em Tropidurus hispidus (Squamata: Tropiduridae) de Restinga e Cerrado no nordeste do Brasil. 2011. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade e Conservação) - Universidade Federal do Maranhão.
Partners