Bionorte em Números

João Vicente Braga de Souza
Orientações Concluídas para Doutorado anterior a 2016
AnoProduçãoDetalhes
2015 Roberto Moreira da Silva Júnior. Detecção e identificação de fungos causadores de fungemia em utilizando a FISH (Fluorescent in situ hibridization). 2015. Tese de doutorado (Doutorado em Medicina Tropical) - Universidade do Estado do Amazonas, .
2011 Maria Zeli Moreira Frota. Avaliação de métodos de extração de DNA e de diferenciação de de fungos dermatófitos por análise de RFLP-PCR.. 2011. Tese de doutorado (Doutorado em Programa Multi-institucional de Pós-graduação em Biotecnologia) - Universidade Federal do Amazonas, .
2009 Alita Moura de Lima. Avaliação de corantes produzidos por fungos endofíticos amazonicos possíveis de serem utilizados no diagnóstico da tuberculose. 2009. Tese de doutorado (Doutorado em Biotecnologia) - Universidade Federal do Amazonas, .
2009 Maria Ermelinda Filgueiras de Azevedo. Ocorrencia e caracterização da sensibilidade a antimicrobianos de Isolados laboratoriais de Enterococcus spp. provenientes de paciente com doença renal crônica.. 2009. Tese de doutorado (Doutorado em Fisiopatologia em Clínica Médica) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, .
Partners