Bionorte em Números

Abraham Damian Giraldo Zuniga
Orientações Concluídas para Mestrado em 2018
AnoProduçãoDetalhes
2018 Amanda Campos feitosa. Desenvolvimento de bebida liofilizada base de batata doce e cajá. 2018. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos) - Universidade Federal do Tocantins. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2018 edwin angel torres. desenvolvimento de creme de pimenta dedo de moça e manjeiricao. 2018. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos) - Universidade Federal do Tocantins. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2018 Mariana Carvalho. Formulação de sopa instantânea com resíduos do pirarucu. 2018. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos) - Universidade Federal do Tocantins. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Partners