Bionorte ressalta últimos dias para credenciamento de docentes

A Rede Bionorte informa sobre os últimos dias das inscrições para o processo de credenciamento de docentes, objetivando atuação no curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia, no quadriênio 2025-2029.

O período de inscrições vai até o dia 12 abril, diretamente no portal da Bionorte. Link: https://www.bionorte.org.br/bionorte/noticias-visualizar.html?idt=98

DETALHAMENTO
Um total de nove editais de credenciamento estão abertos, um para cada polo estadual da Bionorte, obedecendo a seguinte distribuição de vagas: Acre 15 vagas, Amapá 6 vagas, Amazonas 5 vagas, Maranhão 25 vagas, Mato Grosso 24 vagas, Pará 20 vagas, Rondônia 9 vagas, Roraima 9 vagas e Tocantins 14 vagas. São, portanto, 127 vagas para docentes.

No processo de credenciamento, somente serão aceitas as inscrições de docentes vinculados às instituições participes do Bionorte, listados em cada edital. Há direcionamento de vaga para docentes de instituições sediadas em municípios do interior.

Está especificado que a abertura de vagas engloba docentes permanentes ou colaboradores, incluindo jovem docente permanente (JDP). O próximo lançamento do edital de credenciamento de docentes da Rede Bionorte será em 2029.
Data: 01/04/2024
Parceiros